Quinta-feira, 19 de Maio de 2011

Capítulo 5

O dia de hoje foi bom, a não ser pela aula de Nadimarke, e isso estragou td o dia.

Quando cheguei na escola, Livea n estava mais Joseane e Karina, então pensei q amanda já tinha chegado. Mais quando cheguei na sala, me surpreendi, pois Lih estava mais Ruan e Mírya(o antigo quarteto[de nerd´s, nois 4)Então sorri pra eles  e eles p mim, e ficamos conversando.Só q amanda chegou e Lih sau correndo atrás dela(como sempre),apesar de hesitar um pouco, e isso já é uma melhora.

 

Então fiquei conversando mais Dalila(ontem, descobri q Mí. fl com Criss e Dah, fk chocada, e elas até riem juntas, e com um pouco de ciumes tbm). Aí nois 2 e Artur fomos responder o tarefão de potuguês q não sabiamos q era pra hj. Terminamos e deu o 1toque, passei a aula td passando recadinho p Lih(klaro k prestando atenção), e novamente as aulas passaram voando. O msm no recreio,so as doidiças dos amigos(S2).

 

A aula de Nadimarque, (o prof mais xato da escola, primo de Lih e prof da materia + xata, matematica1)foi horrível, além de não explicar nd, ele demorou 2aulas pra corrigir 5questões e passar uma atividade com 1qustão. Na hora q ele entrou eu e Lihfk conversando:

-Z, tah vendo a cara de extressado dele?

-Tô Lih, super xato

-Odeio ele

-Duas, como uma pessoa pd ser tão xata?

Ficamos em silêncio p ele dar a aula.

E no finalzinho já ele passou a atividade, começei a responder, Lih acabou primeiro e saiu, me dizendo a resposta da letra j). Fiquei respondendo e de repente ele tocou no meu ombro e falou:

-Você tah deixando elas filarem, você vai perder o visto.

Eu fiz o que? desorientada olhei p o lado, Marianna e Karol tavam perto de mim, olhando pelo meu. Mah me defendeu:

- Ela não fez nada, foi agente.

Karol concordou. Mais ele fez cara de quem nem ouviu. Me mudou de lugar e disse(com akela cara de super extrassado e o sorrisinho falso):

- Vou botar você aqui, e se der fila de novo, perde o visto.

Parou. Era só uma atividade, e eu nem tava dando fila, me poupe ne?!

Faltava só 5min. pra aula acabar, fiz td e quando me levantei p ele dar o visto e falei:

-Nadimarke, dê o visto.

Tocou o sinal, encerrando as aulas. Ele olhou p mim com o sorriso falso de novo:

-Na proxima aula dô o visto.

E saiu da sala. Ai, que ódio dele!

 

Sai da sala, lutando p controlar as lágrimas. Mírya percebeu e disse, numa tentativa de me animar,:

- Chore não Z, ele vai dar o visto na próxima aula.É so um visto. E eu falei:

-Eu não tô chorando, e se vc fikar fl, ai que eu choro mais(sem lógica né?!)

Ela riu, eu tbm. E ficamos conversando(k ódio dakele professor). Já na saída p pegar o onibus, encontrei Lih, fl:

-Prof nojento.

Ela num entendeu aai fiz com os dedos, dps.

E fui p casa, enquanto as lágrimas desciam silenciosamente.

publicado por Rebecaa' às 18:50
link | favorito
De Laah*-* a 19 de Maio de 2011 às 20:40
Amiga
postei uma enquete no blog jaylor
COMENTA por favor
*ps:já divulguei seu blog
bjs


De Rebecaa' a 20 de Maio de 2011 às 19:21
Tah,brigadinn
vou comentar : )


Comentar:
De
 
Nome

Url

Email

Guardar Dados?

Ainda não tem um Blog no SAPO? Crie já um. É grátis.

Comentário

Máximo de 4300 caracteres



Copiar caracteres

 



Meus blogs

pesquisar

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


posts recentes

Jaylor

@SGBRoficial

WYHR

mega-encomendas, mega-enc...

Quem será - Novo Jogo

Plaquinhas

Video Music Awards 2011 +...

Video Music Awards 2011

Video Music Awards 2011

VMa

Taylor Swift canta I'm Yo...

Parte da letra de Unbroke...

Perfume da Selly!

arquivos

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

tags

todas as tags

jaylor

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub