Quarta-feira, 27 de Julho de 2011

Taylor sobre músicas que falam dela: “É tudo muito divertido”.

 

 

Taylor Swift sempre escreveu músicas baseadas em seus relacionamentos, expressando o que ela sentiu ou sente em relação a eles. Mas o que ela acharia de uma música sobre ela? O site The Boot falou sobre isso, baseado na música See no More do cantor e ex-namorado da Taylor, Joe Jonas, que diz ter se inspirado em relacionamentos antigos para escrever seu álbum solo.

Taylor Swift fez uma fortuna não tão pequena, falando sobre ex-namorados em suas canções, mas o que acontece quando o autor se torna o assunto? Taylor conversou com o DJ Elvis Duran em New York, sobre a possibilidade de algumas músicas direcionadas a ela.

Há um… dois… três”, conta a cantora de “Mean”. “Esses são os que têm sido especulados.” Ela acrescenta: “É tudo muito divertido. É música indo e vindo. São alimentadas por corações partidos, histórias reais e coisas reais. É isso que mantém a música autêntica.”

O rumor é a faixa de “See No More”, o single solo de estréia de Joe Jonas, um dos três Jonas Brothers e ex-namorado da estrela da música country. O cantor pop lançou um vídeo da música mês passado com um vestido branco pendurado contra um poço vazio, um símbolo referencial ao guarda-roupa de Taylor, uma assinatura de seu estilo. Embora o cantor não tenha dado nenhuma confirmação, ele admitiu para o Tiger Beat Bop que ele usou relacionamentos passados como forma de inspiração para seu primeiro álbum solo.

“Eu acho que todos os artistas têm o direito de escrever sobre o que acontece com eles”, diz Joe, dando um possível aceno para as qualificadas táticas verbais de Taylor. “Mas, eu tenho o direito de escrever sobre coisas também.”

A respeito de qualquer punhal em forma de música jogado em sua direção, Taylor admite que ela é continuamente encorajada por palavras de incentivo e apoio de seus fãs e colegas.

“Para mim, há um botão de reset quando alguém diz algo de bom para mim”, admite a cantora. “Toda vez que alguém diz algo de bom para você, é uma coisa nova. É algo que realmente aprecio … Eu nunca vou sentir direito o sucesso.”

Como a estrela global permanece entre os ataques críticos e rumores de tablóides que vêm com o trabalho? Taylor dar os créditos a sua família por seu ponto de vista.

“Uma grande parte é como você está se elevando e como sua família o incentiva a ser,” Taylor admite. “Outra grande parte é manter suas prioridades no lugar certo. E por que você chegou aqui em primeiro lugar, e por que você quer estar aqui… para fazer música. Está tudo se mantendo numa perspectiva saudável do que sua vida é e de como é normal. “

Depois de algum tempo de inatividade, devido a um ataque de bronquite, Taylor retomou a Speak Now World Tour.

música: Shake It Up - Selena Gomez
sinto-me: ótima
publicado por Laah*-* às 01:01
link | Comentarios | favorito
2 comentários:
De l.b.baby a 29 de Julho de 2011 às 19:57
taylor sempre muito diva!!!!!quero muito ver um show dela no brasil!!!!!!!


De Tom'a a 3 de Agosto de 2011 às 16:06
Olá.
A tua encomenda está feita.
Peço desculpa pela demora
beijinhos .
espero que gostes
obrigada por teres encomendado no mega-encomendas
http://mega-encomendas.blogs.sapo.pt



Comentar post

Meus blogs

pesquisar

 

Setembro 2011

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3

4
5
6
7
8
9
10

11
12
14
15
16
17

18
19
20
21
22
23
24

25
26
27
28
29
30


posts recentes

Jaylor

@SGBRoficial

WYHR

mega-encomendas, mega-enc...

Quem será - Novo Jogo

Plaquinhas

Video Music Awards 2011 +...

Video Music Awards 2011

Video Music Awards 2011

VMa

Taylor Swift canta I'm Yo...

Parte da letra de Unbroke...

Perfume da Selly!

arquivos

Setembro 2011

Agosto 2011

Julho 2011

Junho 2011

Maio 2011

tags

todas as tags

jaylor

blogs SAPO

subscrever feeds

Em destaque no SAPO Blogs
pub